top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Daki Pro Bar mantém sobriedade e vence de virada

A 3ª rodada da XX Copa Amstel Playball teve sequência com o jogo entre Baguncébas e Daki Pro Bar na quadra G5 do complexo esportivo da Pompéia. Ambas equipes vinham de derrota e tentavam a recuperação na Série A, mas quem se deu bem desta vez foi a sóbria equipe do Daki Pro Bar na vitória por 6 a 3 sobre o time alvi-laranja. Depois do desempenho ruim nas finalizações durante a primeira etapa, em que o placar ficou em 0 x 0, as equipes melhoraram a pontaria e fizeram os nove gols da partida no segundo tempo. O Baguncébas abriu o placar com Isaac, mas Gleyton fez contra e empatou para o Daki Pro Bar. Depois Igor acertou um chutaço e recolocou o Baguncébas à frente. O camisa 6, Biel, empatou com um golaço e virou com um tapa de canhota. Na sequência, Gabriel igualou o marcador para o time branco em 3 x 3. Mesmo com a disputa equilibrada, o coletivo do Daki Pro Bar foi melhor e conseguiu mais três gols com Felipe Queiroz, Alexander e Ítalo. O destaque ficou com Biel, autor de dois dos seis gols da vitória do time negro-celeste.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Autor de dois gols bonitos e importantes, o camisa 6 do Daki Pro Bar, Biel, falou do excelente resultado e da união da equipe:


“Aqui é um correndo pelo outro porque assim a gente chega longe”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page