top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Dad Squad goleia com show de gols de Gabriel Felipe

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Em rodada válida pela XX Copa Amstel Playball Série D envolvendo um confronto das equipes do Grupo E Dad Squad e Cabalaras no final da tarde de sábado dia 30 de julho o resultado terminou em 11 a 5 a favor do Dad Squad na Playball. O jogo foi um verdadeiro massacre para o Dad Squad, mas vale destaque ao camisa número 2 Gabriel Felipe que passeou na partida, jogou o fino do futebol e garantiu com sua equipe uma vitória surpreendente. No Primeiro tempo o jogo terminou em 3 a 2 para o Dad Squad, mas no segundo tempo foi que aconteceu o verdadeiro massacre. O camisa 2 Gabriel Felipe destruiu no jogo e marcou seis gols. Na soma do primeiro e segundo tempo o Gabriel Felipe marcou oito gols no jogo passando o trator na defesa adversária e foi eleito o MVP.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


"Fui feliz na finalização, mas o mais importante é a vitória e a classificação"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page