top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Cãibra nos minutos finais e o Daki pro Bar se aproveita

A lei do “só acaba quando termina” mais uma vez prevaleceu. Dessa vez contra o Exaltacãibra que, após conseguir abrir 3 a 1 em jogo válido pela rodada um da XX Copa Amstel Playball Série A, não segurou a pressão do Daki Pro Bar e tomou os dois gols de empate nos minutos finais de jogo. Leonardo Kawazuro fez um e deu passe para outro tento para os exaltados, porém Igor Leonardo dos baristas fez os dois gols que decretaram o empate.


Aos nove da etapa inicial, contra-ataque de Maurício Guedes, que tocou para Leonardo Kawazuro abrir o placar para o Exalta. O empate viria ainda no primeiro tempo com Mateus aos 18, sucedido por mais uma chance cara a cara com o arqueiro para Jailton, o Jajá, guardar o seu e virar o jogo, porém Mateus Brito foi bem no lance e defendeu.

No segundo tempo, Gustavo Hayashida aproveitou falha do camisa 3 do DKPB, Vinicius Silva, para recolocar o Exalta à frente do placar e aos 11, o camisa 9, Henrique, ampliou o marcador após passe de Leonardo Kawazuro.


O que estava a caminhar para uma vitória tranquila virou um filme de terror para o Exalta quando Igor Leonardo empatou com dois gols relâmpago. O primeiro aos 27, recebendo e batendo cruzado da direita, e o segundo aos 28, chutando da entrada da área. 3 a 3 placar final e um ponto para ambos.


Confira mais detalhes sobre este embate:

Ao final da partida, Leonardo Kawazuro, que participou de dois gols do time da cãibra, conversou conosco:


“A gente estava a frente [do placar], vacilamos, tomamos o empate, mas estamos na briga pra chegar à final”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page