top of page
  • Foto do escritorRodrigo Croos

Com show digna de camisa 9, Paula lidera Apogeu em vitória

Deixou embalar, o Apogeu FRC chegou! Neste último sábado (02), na quadra G-09, a equipe do Apogeu conquistou sua segunda vitória seguida ao derrotar o Corinthians Associativo pelo placar de 3 a 1, pela terceira e última rodada do Grupo B da Copa Amstel Playball Feminino Série B. E quem apareceu para furar a defesa adversária? Paula Bosch, que perfurou a meta alvinegra duas vezes.


E indo para o mata-mata não tinha melhor hora para esquentar na competição. O Apogeu pegou um Corinthians já com poucas perspectivas, mas que fez jogo duro, mesmo com um elenco mais enxuto. Tanto que, apesar do domínio do Apogeu, o primeiro tempo acabou em 1 a 1, com as duas equipes criando boas chances. No entanto, na segunda etapa, a camisa 9, Paula, botou o jogo no bolso. Foram dois sendo um deles, um golaço de falta e o outro em um shoutout. A frente do placar, o jogo ficou mais tranquilo para o Apogeu que derrotou as rivais por 3 a 1.


Os gols da partida pelo Apogeu: Paula (2x) e Tamires

Os gols pelo Corinthians: Ana Clara


Ouça abaixo o resumo da partida:

Festa da Paula (essa é uma música de gosto duvidoso, mas quem quiser ouvir não nos responsabilizamos) e de sua equipe classificada! Ouça o que disse a melhor ferramenta da rodada:


“Estamos confiantes para a próxima fase, engatamos duas vitórias seguidas e vamo para cima!”

E as Testemunhas de Carol vão encarar o Velha Guarda de Nathalia de Melo na semifinal. Será que a camaradagem e parceria das equipes entrarão em quadra no dia 30/04? Ou ambas vão disputar cada pedaço de grama society no modo “50 minutos sem perder amizade”? A conferir. Para o Corinthians de Piu Messi e Tati Sobrenome Difícil é fim de linha.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page