• Samuel Lima

Com show de Lucilene, Ousadura vence o Arq. Mack

Talvez a fórmula mais certa para se destacar em uma partida é participando das jogadas de gols de sua equipe. E que tal estar envolvida em cinco dos sete gols que seu time faz? Pois foi justamente isso que Lucilene, camisa 14 da Ousadura, realizou e, dessa forma, a craque do jogo ajudou sua esquadra a sair com a vitória por 7 a 2, em jogo válido pelo Grupo D da Copa Amstel Playball Feminino Fase Qualify.


Apesar da própria Lucilene ter participado da primeira jogada de perigo da partida aos dois minutos, após boa troca de passes, mas mandando pra fora, foi o Arq. Mack. quem chegou primeiro à frente no placar. Amanda Cavalcante, camisa 5, não precisou subir tanto para abrir o marcador. Na sequência, aos 5, veio a resposta do Ousadura com Iara Moreira acertando a trave ainda com desvio da boa goleira Ana Buoro.


Aos oito minutos, Barbara Petri acerta um chutaço de fora da área para ampliar para o Arq. Mack., mas ficou por aí. Nos três ataques seguintes e em aproximadamente quatro minutos, o Ousadura virou o jogo, gols de Juliana Cortopassi, Brenda, de longe, e Lucilene, após roubada de bola na saída do adversário visivelmente atordoado pelos dois ataques relâmpagos que resultaram em tentos do rival. 3 a 2.


Ainda deu tempo para Leticia Rubineli acertar a trave da goleira Ana aos 23 minutos, dando indícios de que o pior estava por vir. E veio justamente com a jogadora que seria eleita a MVP da partida. Antes das aparições cruciais de Lucilene, Brenda, novamente, marcou para o Ousadura com apenas dois minutos. Aos quatro, mais duas boas intervenções da goleira Ana Buoro, do Arq. Mack.


Lucilene apareceria ainda dando o passe para Juliana chegar chutando cruzado e ampliar o placar aos sete minutos. Mais uma chance para a Ousadura e mais um gol, dessa vez de Iara, mas a falta foi marcada em cima da boa goleira Ana com 11 da etapa final.


Os dois últimos gols foram praticamente replays um do outro. Passes de Sabrina, gols de Lucilene fechando a conta para a Ousadura. 7 a 2 placar final e MVP que dispensa comentários para Lucilene. A vitória fez a equipe chegar a quatro pontos no grupo D atrás de Corinthians F7, com seis, e Guarani, com sete.


Ouça mais alguns detalhes do confronto aqui:

A MVP Lucilene comentou sobre seu desempenho e o resultado do jogo:


“Entramos com muita vontade de fazer gol, o segundo tempo foi um pouquinho melhor com as trocas. Conseguimos nos entrosar mais e fazer os gols.”

Tanto Ousadura quanto Arq. Mack. aguardam o início da série B e até já sabem que estarão no grupo A ao lado de Awen Ipiranga e Velha Guarda. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado dia 9/4, a partir de 18h10.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png