top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Com direito a virada e emoção, Goto vence na despedida

O Goto Esportes venceu o Amassa FC pelo placar de 7 a 6 em rodada válida pelo Grupo B da XX Copa Amstel Playball Série B no sábado, dia 13 de agosto.


Foi um jogo de muita intensidade, entrega e amor. As duas equipes foram guerreiras, incansáveis e imparáveis. O placar já demonstra o quanto de emoção que foi envolvida nesse confronto que saiu faísca na quadra da Playball. Duas equipes que ao mesmo nível mereceram a vitória, com um destaque a equipe do Goto que nos primeiros jogos não se saiu tão bem, porém apresentaram um entrosamento digno de fechamento para brigar por grandes objetivos no futuro.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


"A gente trabalhou toda a semana e devemos agradecer ao professor Bruno, ao João que fechou o gol e a todos que lutaram muito para conseguirmos os três pontos”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page