top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

Com amplo domínio, Coroa FC vence Corinthians Associativo

O jogo feminino da XIX Copa AMSTEL Playball válido pelo Grupo B da Série B entre Coroa FC e Corinthians Associativo mostrou amplo domínio da equipe vencedora, que teve até outras oportunidades para ampliar, mas pecou no capricho. Apesar disso, vitória por 3 a 1 com destaque para Liriel Oliveira, nº 21 e autora de um dos gols do duelo. Aos 4, cobrança de lateral para a área e Adriana Aparecida subiu mais alto que todo mundo para abrir o placar para o Coroa. Já aos 18, Liriel arriscou da esquerda e ampliou o marcador. Aos 23, bela jogada de Mayara Rodrigues, camisa 19 do Coroa, deixando rival pra trás e tocando para Valquiria de Oliveira, que chutou fraco.


Ana Clara Araujo, número 4 do Corinthians, aproveitou erro defensivo para diminuir, mas quase viu o Coroa fazer o terceiro ainda no primeiro tempo, mas Cristina Takeshita tirou em cima da linha. A etapa complementar foi mais de administração de resultado para o Coroa. Aos 3 chute de Catarina Silvio, camisa 17, com defesa da goleira do Corinthians. Nos cinco minutos seguintes, dois arremates pra fora do Coroa com Daniele Lemos, aos 5, e Isabelly de Lima, aos 7. Já aos 11, Hemelly Castro, camisa 15, fecharia a conta para o Coroa. Ainda haveria tempo para Danielle e Jessica de Oliveira, do Coroa, terem seus chutes defendidos em cobranças de falta, mas em ambos a goleira corintiana defendeu. Mas não fez falta. 3 a 1 Coroa, placar final.


Confira como foi a segunda vitória coroada no torneio:



Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page