top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Catado se organiza após sofrer empate e supera Inter FC

Em jogo válido pela 3ª rodada da Série A da XX Copa Amstel Playball, o Catado F7 conseguiu se organizar e venceu a partida contra o Inter FC no último sábado (30) por 6 a 3. Os gols do time branco foram anotados por Guilherme (2), Matheus, Diego, Andreas Felipe e Rubens. Pelo lado vermelho, o camisa 8 Kaio (2) e o 10, Thauan, fizeram os três, em jogo marcado pela luta da equipe colorada para buscar o empate e pela efetividade nas finalizações, além do senso coletivo que deram a vitória ao Catado F7. Destaque para o camisa 30 Guilherme, autor do primeiro gol e de uma pintura quando o jogo ainda estava empatado com três gols para cada lado.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Depois do jogo, na entrevista, Guilherme, destaque da partida, citou não ter gostado da atuação do time, mas falou da importância dos três pontos frente ao Inter:


"O time não fez uma boa atuação, mas o que importa são os três pontos"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page