• Danniel Rennier

Catado não sente cãibra e vence na experiência

Em uma tarde de calor na G14 houve uma partida envolvendo os gigantes da XX Copa Amstel Playball Série A, Exaltacãibra e Catado F7. E o Catado venceu a partida por 5 a 0. A equipe do alvinegra foi muito experiente e inteligente para vencer os jovens atletas promissores do Exaltacãibra, São jogadores rápidos e talentosos, porém, um pouco de malandragem e experiência foram os fatores decisivos para o Catado alcançar a vitória ampla e segura no placar. Destaque da partida não foi Intera ou Drinho (que nem joga) e sim Gui, com dois gols na conta.


Ouça a resenha completa deste jogo:

O eleito melhor em campo foi o sábio Gui, atleta número 30 do Catado que marcou duas vezes e participou das jogados nos lances de gol do time:


"Nosso time é muito técnico e superou a velocidade dos adversários"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/

Master: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel-master/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png