top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Catado goleia e se recupera na Série A

Exaltacãibra e Catado F7 do Grupo B fizeram a terceira partida da Série A, disputada no sábado dia 19 de março, na quadra G14 da unidade Pompéia, válida pela XIX Copa Amstel Playball. Contando com a boa atuação de Rannyer, camisa 7, o Catado goleou o bom time do Exaltacãibra por 5 a 0. O Catado mostrou muito poder de marcação e praticamente não deixou o Exaltacãibra criar jogadas ofensivas. Pressionando o adversário no próprio campo, a equipe não encontrou dificuldades para balançar as redes do adversário.


Os gols do Catado F7: Rannyer aos 2min e Lucas Batista aos 27min do 1º tempo; Danilo Dantas aos 2min, Philip Filé aos 4min e Guilherme aos 18min do 2º tempo.


O atual campeão não está morto! Ouça mais detalhes da partida aqui:

Rannyer, que quando não dá uma de Luís Fabiano em 2003 e quer ajudar na briga ao invés de jogar, é um ótimo valor para o Catado e conversou conosco ao fim do duelo:


“Quero agradecer aos companheiros, pois semana passada tivemos muitos desfalques e perdermos a partida. Precisávamos da vitória de hoje."

Como bem ressaltou Rany, o Catado tinha que vencer para jogar com mais folga os jogos que restam da chave. Ter um jogo a menos frente o Atlético também será de muito valor pois a pressão não ficará toda para a última rodada do restante do grupo. Encara o eliminado Daki pro Bar para encaminhar a vaga e talvez se classificar dependendo dos outros resultados. O Exaltacãibra de Jaira, em algum lugar da Irlanda do Norte, vai para o tudo ou nada frente o Barcelândia. Uma vitória garante a equipe nas quartas. A derrota faria a equipe depender de outros resultados para passar de fase.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page