top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Catado dá show de bola e mantém vice-liderança da Série A

O quarto jogo da Série A da XX Copa Amstel Playball, realizado no último sábado (6) foi de goleada na quadra G14. O Catado F7 fez 9 a 1 no Baguncébas, em jogo válido pela quarta rodada. O resultado manteve o time alvinegro na vice-liderança da competição com 10 pontos ganhos. Os gols da vitória acachapante do Catado foram marcados por Andrey Profeta (3), Lucas Batista (2), Matheus Neres, Gabriel, Luís Fernando e Renan. O único gol do Baguncébas foi anotado por Renan Tavares. Autor de três dos nove gols, Andrey Profeta foi eleito o MVP da partida.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Logo após o término do duelo, o autor de três gols, Andrey Profeta, falou sobre o jogo coletivo, uma das principais armas do Catado na campanha de três vitórias em quatro jogos:


"Os três gols foram consequência do rendimento do meu time, os caras jogam muito"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page