top of page
  • Foto do escritorMarcelo Coelho

Catado aplica goleada avassaladora, mas Intera cobra

A equipe do Catado F7 não tomou conhecimento do Juvena FC e aplicou uma goleada de 9 a 1 para cima do adversário. A partida foi válida pela Série A da XX Copa Amstel Playball, e teve como destaque o camisa 20 do Catado, Intera, autor de um hat-trick, e responsável por dar o ritmo forte para sua equipe.


Confira como foi a partida:

Intera, camisa 20 e MVP, comenta como foi o jogo, em um tom bem humorado:


“Gostaria de pedir atenção aos meus companheiros, tomamos um gol aqui no final. O goleiro não está fazendo o seu papel direito, mas o ataque até deu certo aí (risos)"

Quando ganha de 9 a 1, o humor aflora diante da equipe, e nos proporciona belas entrevistas com esta. Claramente brincando com seus companheiros, Intera aproveitou o espaço para dar suas “cornetadas”. Agora as duas equipes se preparam para a próxima rodada da XX Copa Amstel Playball.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page