• Júlio Cezar Ragazzi

Cartola faz mágica, goleia Ilha Sancar e mantém boa fase

A última partida da Série A, disputada na quadra G10 da Playball Pompéia, no sábado dia 14, reuniu os bons times do Ilha Sancar DFC e Cartola UFC. E o Cartola, vice-campeão da Série B 2020, mostrou a categoria que o levou à final e goleou o Ilha Sancar por 5 a 2 pela XVIII Copa Playball. Mesmo sem o capitão Evair, o Cartola conseguiu impor o seu ritmo mesmo quando ficou atrás do marcador e não deixou se abater e buscou o resultado, conquistando a segunda vitória em dois jogos após perder na estreia. Destaque para o camisa 11 Jefferson, que marcou dois gols, além de comandar a maior parte das ações ofensivas de sua equipe.


Os gols do Cartola foram anotados por Jefferson aos 14min do 1ºT; Matheus aos 3min e aos 10min; Fábio aos 15min e Jefferson aos 28min do 2ºT; Os gols do Ilha Sancar foram de Samuel aos 19min e Fernando aos 23min do 1ºT.


Saiba como foi o show de mágica:



Jefferson quer brilhar mais que Matheus Pallet e nos concedeu outra entrevista:



"A gente vem se preparando e treinando para fazer um bom campeonato"

Alô cartoleiros de plantão, na próxima rodada será contra o Bina FC. Léo Guardiola, Tapioca e Alê Fachina estão preocupados em Carapicuíba. Zerados em dois jogos, tentarão a reação diante do embalado e melhor campanha no torneio com 100% de aproveitamento Inter FC.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png