top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Canela solta o grito no Ipiranga: “Classificadas!”

A primeira vitória é impossível de esquecer, e para a equipe do Canela a comemoração durará vários dias. A vitória diante do Awen-Ipiranga por 3 a 2, o primeiro triunfo do Canela, no último sábado (25), classificou a equipe para as semifinais da Série B Feminina da XVIII Copa Playball. E o grito, que não foi do Ipiranga, aconteceu em um dos jogos mais disputados do torneio, depois de já terem se enfrentado na partida de qualificação com empate em 4 a 4.


O Awen-Ipiranga abriu o placar logo aos quatro minutos sob a batuta de Samantha, mas o empate aconteceu quatro minutos mais tarde com Nádia, de falta. Liz, o grande nome do duelo, virou a partida aos 17 minutos, e novamente quatro minutos depois o empate do Awen-Ipiranga aconteceu com gol de Roseli. A segunda etapa foi muito estudada pelas duas equipes e com menos chances de gols, até Liz soltar o grito entalado na fanática torcida que lotou os arredores da quadra com o gol salvador aos 16 minutos. O aroma de canela agora é de semifinal e o "arerê, o Canela veio aqui para vencer" será entoado mais uma vez nos corredores da Playball Pompéia.


Os gols da partida Awen-Ipiranga 2 x 3 Canela: 4’ 1ºT Baccas (1-0); 8’ 1ºT Nádia (1-1); 17’ 1ºT Liz (1-2); 21’ 1ºT Mamãe (2-2) e 16’ 2ºT Liz (2-3)


A visão do jogo com a classificação com aroma e qualidade do Canela:



Entrevista com Liz, a artilheira da luz que embalou a torcida par a primeira vitória do Canela:



“Era a vitória que a gente mais queria, estamos muito felizes”


Classificada para as semifinais da Série B Feminina da XVIII Copa Playball, a equipe de Samara (por que você me traaai? perguntem a ela sobre a referência) enfrenta o Velha Guarda na fase com as quatro melhores equipes do torneio para buscar a vaga para a grande final. As canelosas chegam com a campanha de quatro jogos, uma vitória, dois empates e uma derrota, nove gols marcados e 18 gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page