• Victor Vasques

Bate na Madeira: artilheiro marca 3 para Atlético Maneiro

Em partida válida pelo Grupo C, da Copa Amstel Playball Master, o Atlético Maneiro fez 5 a 4 no MyBalls e venceu a partida. O time vencedor começou a partida a todo vapor, ao fazer dois gols logo no início da partida. O MyBalls diminuiu a vantagem, com um gol contra, após o goleiro Ronaldo, do Atlético Maneiro, não dominar no recuo. Porém, o Atlético Maneiro não se abalou e fez o terceiro, numa bela jogada individual do camisa 11, Luiz Guilherme Madeira. Ele ainda faria o quarto gol, terceiro dele na partida. O Atlético Maneiro ainda aumentou a contagem, em um chute de longe. 5 a 1 no primeiro tempo.


O segundo tempo foi mais truncado, com as duas equipes se anulando no meio de campo. Mas, o MyBalls voltou melhor e logo no começo, exigiu boas intervenções do goleiro Ronaldo. O MyBalls dominava a partida, mas a bola não entrava. No fim da partida, o time conseguiu encontrar o caminho do gol, finalmente. Depois do primeiro gol, o time ainda foi buscar mais dois tentos e quase empatou a partida. Após o terceiro gol, o atleta Mário André Monteiro foi expulso.


Em suma, uma grande partida, com muitos elementos em jogo, um jogo pegado e disputado. Um tempo de dominância para cada uma equipe. O melhor do jogo foi o camisa 11, do Atlético Maneiro, Guilherme Madeira, que marcou 3 gols. O goleiro Ronaldo, também foi um dos destaques da partida, com boas defesas.


Não temos o talento e competência do Paulo Andrade, mas fazemos o possível. Saiba como foi a vitória de sua equipe aqui:

Ôooooô, toca no Madeira que é gol. O atacante, que já recebeu sondagens para jogar no time da Leo Madeiras na Série D, falou com a nossa reportagem:


"A gente poderia ter saído com o placar ampliado, se não tivéssemos entregados tantos gols."

Apesar da vitória o Atlético Maneiro ficou a um golzinho da classificação, perdendo a vaga justamente para o My Balls, o que demonstra que a recuperação do time de Bruninho Lua de Mel (que agora é papai e largou o futebol) foi fundamental para passar de fase. Os baleiros voltam no próximo sábado para um reencontro frente o RCampos Master, desta vez valendo vaga nas quartas de final. No jogo desta Copa o RCampos venceu por 5 a 3.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png