top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Baguncébas aproveita falhas e bagunça defesa do Exaltacãibra

Em jogo marcado por falhas na defesa, o Baguncébas goleou o Exaltacãibra por 5 a 1 e conquistou a segunda vitória em cinco jogos. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo o jogo já estava 3 a 0 para o Baguncébas, o time aproveitou falhas clamorosas da defesa do Exaltacãibra, os atacantes do Baguncébas não tiveram dificuldades e fizeram os gols praticamente sozinhos, Julio Cesar, Gleyton e Bruno fizeram os gols.


O segundo tempo começou e mais pressão, o time do Exalta estava nocauteado só esperando o jogo acabar, porém aos 12 minutos o número 11, Guilherme, sozinho só empurrou para o gol e diminuiu o placar em uma das poucas oportunidades do time do Exaltacãibra no jogo. Aos 19 e 22 minutos o time do Baguncébas deu números finais, 5 a 1.


Ouça abaixo o resumo da partida:

Autor de um dos gols, Pará, foi eleito o MVP da partida:


“Pelo fato de estar 3 a 0, o time acabou acomodando”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page