• Vítor Moura

Avisa que a Roma chegou com show do artilheiro Michel

A Roma está quebrando a banca (e as cadeiras da Playball). Segue vivo na semifinal e com 100% de aproveitamento. A vitória que o credenciou a tal posto aconteceu para cima do Barcelona do Centro de Distribuição por 6 a 2 no último sábado (4) na Playball Pompeia e colocou os italianos entre os quatro melhores da Copa Leo Madeiras 2021. No primeiro tempo só deu Roma com 3 a 0 no placar com um de Alberto Juju aos cinco minutos, de barriga, ao melhor estilo Renight Gaúcho, e dois de Michel, artilheiro e craque do dia, aos dez sem goleiro e aos 14 minutos com goleiro. Na segunda etapa, logo no reinício da partida mais um da Roma com Henrique Talismã, e o primeiro do Barcelona saiu apenas aos seis minutos com José Brenner Perninha Bebezão (insira qualquer outro apelido aqui) de cabeça. A tentativa de reação nem deu tempo com mais dois tentos da Roma com Wendell no chute cruzado e Michel logo em seguida, aos sete e oito minutos respectivamente. A pressão no final foi do time catalão que exigiu grandes defesas do goleiro Edson Albino, que não é albino para a incredulidade de todos presentes que viam o embate. Aliás, o Wolverine da ZL acertou sua permanência na equipe da cidade eterna e terá mais oportunidades de realizar o sonho do estrelato no futebol para alegria do seu fillhote que pode seguir ou não as garras, quer dizer, os passos do pai. Apenas Bruno conseguiu diminuir de pênalti no fim para dar números finais ao confronto. Os gols da partida Roma 6 x 2 Barcelona: 5’ 1ºT Alberto (1-0); 10’ 1ºT Michel (2-0); 14’ 1ºT Michel (3-0); 1’ 2ºT Henrique (4-0); 6’ 2ºT José Brenner (4-1); 7’ 2ºT Wendell (5-1); 8’ 2ºT Michel (6-1) e 17’ 2ºT Bruno (6-2)


Confira o resumo do jogo com o show da Roma, 100% e com a melhor defesa: Áudio com descrição do jogo:



Pede música ou não? A entrevista com Michel, nome artístico de Darcio, craque da Roma e que fez seu primeiro hat-trick na Copa Leo Madeiras:


“É o time, é a força da família Roma” – Michel, camisa 7, craque do jogo

Agora é semifinal! A Roma chega para a semifinal da Copa Leo Madeiras 2021 após vencer todos os quatro jogos até o momento e enfrentará a Juventus no clássico italiano. A equipe da Loja Guarulhos/São Miguel, comandada pelo Mineiro, chega com a campanha de quatro jogos, quatro vitórias, 17 gols marcados e 6 gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png