top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Ano novo, roupa nova e resultado igual: Vitória do Catado

Atualizado: 23 de mar. de 2022

O Catado F7 parece determinado a não dar chances para nenhum time na Série A. O elenco que já era ótimo agora conta com reforços do quilate de Andreas e Tuco, jogadores da Seleção Brasileira de Fut7, além de contar com o maestro PV desde o início do torneio. Porém faltou combinar no duelo de estreia com o Barcelândia, equipe da zona norte paulistana que engrossou e muito o caldo catado e chegou a estar na frente do placar em dado momento. Todavia o artilheiro de todos os sábados na Playball Pompéia Gabriel Intera fez o que dele se espera, anotou dois e deu passe para outro na vitória ajustada de sua equipe por 5 a 4, em jogo válido pelo Grupo B da Copa Amstel Playball Série A. Confira mais uma vitória catada aqui:



Gabriel Intera, que tem mais gols na Playball que grãos de areia em toda costa brasileira, falou com a Playball após o duelo:



“Tomar quatro gols não dá para uma equipe que quer ser campeã".

Alô Pedrinho, o homem deu a palavra e cumpriu. Se no sábado já houve uma estreia de uniforme, pode usar o segundo conquistado na Liga 7 na rodada seguinte, dia 5, frente o Atlético FS às 15h00 na quadra G14. Já o Barça encara o Daki pro Bar um pouco mais cedo na mesma quadra, às 12h40. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page