top of page
  • Foto do escritorLuiz Felipe Pereira

Agradece Exalta: Daki pro Bar vence e elimina Laranja City

O Daki pro Bar entrou em quadra classificado às quartas e na última rodada da fase de grupos disputava a liderança do Grupo A com Galaxy FC e Jeito Muleke. Mais cedo os galácticos golearam o All Leks e aguardavam na sombra os dois oponentes em suas respectivas pelejas, quase que simultâneas. O Exaltacãibra bateu o Jeito Muleke em jogo emocionante por 5 a 4 e, torcendo por uma vitória do Bar diante do suco de laranja, assistiu de camarote os minutos derradeiros do confronto na quadra ao lado. E viu Jabá desequilibrar para os baristas e determinar o triunfo Daki por 5 a 3 frente o Laranja City, em duelo válido pela XVIII Copa Playball Série B.


Saiba como foi essa vitória com duplo efeito aqui:



Sem jabá para o repórter, Jabá falou conosco após o apito final:



"Pode acreditar que a gente vem forte"

Daki pro Strikas é o próximo destino dos baristas nas quartas de final. Quem vencer leva, quem perder dá adeus. Já Thales e seus amigos voltarão para Caieiras em definitivo e tentarão a glória eterna na Pompéia na próxima edição.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page