top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Acredite em velhos e novos sonhos: este é o Newells Old Leks

Quando um certo Organizador de Eventos da Playball propôs o nome ao time, nem ele e muito menos Raphael, o ADM do time, imaginavam a trajetória que o Newells Old Leks faria no torneio. Começou com amistosos em que o próprio Raphael pode ter repensado o porquê de jogar futebol, passou por uma campanha sólida na primeira fase, e tem até o momento o grande ápice, uma vitória conquistada com muito empenho, dedicação e competência frente a Leo Madeiras pelas Oitavas de Final da Copa Amstel Playball Série D. Começou atrás, virou para 2 a 1, tomou a revirada para 3 a 2, empatou, viu o oponente marcar o quarto e quando ninguém mais dava os Leks no jogo, com um a menos em quadra, Rodrigo Rabelo fez o shootout no último lance que empatou mais uma vez a peleja em 4 a 4, desta vez em definitivo e nos pênaltis 3 a 1 para o NOL. Newells Old Leks nas Quartas de Final e o título é sonho dos antigos e novatos Leks.


Ouça este épico da protagonizado pelas equipes aqui:

Rodrigo Rabelo, que não é o Igor Rabello zagueiro do Galo e nem o Aldo Rebelo ex-ministro de Esportes do país, falou com a nossa reportagem ao fim deste jogaço:


“A gente não se entregou e mostramos para que o Newells Old Leks veio, que vai até o final e a gente veio para ganhar isso aí."

Aconselho aos Leks não rezarem o rosário nestes dias até 30/04 data das Quartas de Final, pois o oponente será o invicto Rosária Central, time que cometeu o maior crime do campeonato. Trucidou o Atlético Malvadeza por inacreditáveis 36 a 0 na fase de grupos e nas Oitavas golearam o Jeito Muleke B por 7 a 2. Para a Leo Madeiras de Chefinho Doni, Ricardo Xerife, Erinaldo Maranhão e Carlos Kazim a aventura terminou. Agora todos vão se separar para cada tentarem desbancar a hegemonia do Porto no torneio interno da Leo.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page