top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Aceel bate o Dad Squad e ambos carimbam vaga

Os jogos na quadra G8, pela Série D da XX Copa Amstel Playball Pompeia, terminaram com o duelo entre Dad Squad e Aceel ADR na rodada do dia 13 de agosto. Ambas as equipes do Grupo E, Dad Squad e Aceel fizeram um jogo bem disputado e que terminou com a vitória do ADR pelo placar de 5 a 3.


O Aceel mandou na partida, pois ficou o tempo todo na frente do marcador e ainda contou com um golaço do camisa 20, Fábio, que acertou um chute de primeira, pegando a bola no alto e da lateral da área, mais ou menos como centroavante Marco Van Basten, contra a Rússia, na Eurocopa de 1988.


Os gols do Dad Squad: André Felipe aos 10min do 1º tempo; André Felipe aos 15min e André Felipe aos 19min do 2º tempo. Os gols do Aceel: Fabiano Rodrigues aos 3min, Raphael Oliveira aos 8min e Raphael Oliveira aos 25min do 1º tempo; Fábio Martins aos 3min e Wilson Marques aos 23min do 2º tempo.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


“Precisávamos da vitória para não depender da repescagem e conseguir a classificação. Eu estou voltando de contusão e fiz o gol com a perna que estava machucada”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page