• Thomas Filipe

A pegada segue sinistra! Só a Nata é a vítima da vez

No Grupo C, o grupo em que nem a morte quis dar nome de tão difícil, o Pegada Sinistra bateu o Só a Nata FC por 4 a 3, em jogo válido pela Copa Amstel Série C. Lucas Duarte anotou um hat-trick para o time dos marinheiros, mas com um duplete cada de Caio Bianchi e Lucas Bergamini (que não é o supermercado), o time do Léo sinistro segue vivíssimo no páreo.


Caio Bianchi, que se tivesse na Ucrânia em tempos antes da guerra e colasse num jogo do Shakhtar Donetsk poderia entrar em campo no lugar do Maycon por sua aparência, falou com a nossa reportagem:


“Buscar a liderança, classificar em primeiro e chegar forte no mata-mata."

A pegada terá que ser mais forte se quiser derrubar o invicto Celtics na próxima rodada. Já para os marinheiros de Danilo, a bússola segue desorientada em quadra. Zerados, escalarão o Everest em busca da redenção.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

37 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png