• Vítor Moura

A escrita está mantida: Porto na semifinal na busca do tri

Mesmo adversário das duas finais, as duas melhores campanhas da primeira fase e resultado igual mais uma vez. O Porto está na semifinal da Copa Léo Madeiras 2021. A classificação aconteceu na vitória diante do Bayern Munchen por 4 a 3 no último sábado (4), na Playball Pompeia, sob o rival nas duas últimas decisões e que teve os portugueses da João Dias campeões. Com visitantes ilustres assistindo a peleja do quilate de Maranhão do Chelsea e Fábio Falchi do Valencia, o duelo não teve moleza. Os alemães de São José dos Campos saíram na frente com Thiagol aos quatro minutos, e Lucas empatou aos 11 com assistência de Leco. O Bayern ficou na frente dois minutos depois com Matheus, de voleio, e Leco, o camisa 10, deixou igual aos 16 minutos em golaço absurdo em cobrança de falta. Na segunda etapa, o Porto ficou na frente do placar pela primeira vez com Dudu aos quatro minutos, e no lance seguinte na saída do meio campo, Edison deixou tudo igual. Coube a Keké, o craque do jogo, acertar um voleio aos nove minutos para colocar o Porto da João Dias na semifinal e em busca do tri da Copa Leo Madeiras.

Os gols da partida Bayern Munchen 3 x 4 Porto: 4’ 1ºT Thiago (1-0); 11’ 1ºT Lucas (1-1); 14’ 1ºT Matheus (2-1); 16’ 1ºT Leco (2-2); 4’ 2ºT Dudu (2-3); 5’ 2ºT Edison (3-3) e 9’ 2ºT Keké (3-4)

Veja como foi mais um clássico entre Bayern Munchen e Porto com domínio português:


Entrevista com Keké, o Kaká que toma danone na João Dias, e que levou o Porto rumo ao tão sonhado tri:



“Essa vitória vai para a torcida e para o Bartozin que com certeza está muito feliz” – Keké, camisa 3, craque do jogo

Agora é semifinal! O atual bicampeão Porto chega para a semifinal da Copa Leo Madeiras 2021 após vencer todos os quatro jogos até o momento e enfrentará o Ajax ao som de "o Borussia não tá na final, tomou de cinco e não tá na final". A equipe da Loja João Dias, comandada por Ricardo Xerife, chega com a campanha de quatro jogos, quatro vitórias, 29 gols marcados e nove gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png