top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

A chuva passa, mas Guarani traz temporal de gols

O placar trabalhou na segunda rodada da XIX Copa Amstel com a goleada do Guarani diante do Arquitetura Mackenzie, 11 a 0, pelo Grupo D da qualificação feminina, o maior da competição até o momento. O duelo do último sábado (5) na Playball Pompeia mostrou duas equipes em situações e velocidades diferentes com um Guarani que propôs o jogo e o time do Arquitetura Mackenzie fechado na defesa, mas sem muito sucesso. Na primeira etapa, um placar de 8 a 0 para ninguém botar defeito, então não perca a conta. Zati fez aos dois minutos após falha da goleira, Joice ampliou aos sete com um chute de bico no canto esquerdo, Renata recebeu bom passe de Vanussa para marcar aos oito minutos, Joice mais uma vez foi para às redes na tabela com Aliane aos 13; dois minutos mais tarde um gol de goleira com Gabrielly, atrás do meio da quadra, e que terminou no ângulo direito adversário. Aos 21, 22 e 24 minutos foram as vezes de Jaqueline, Isabelly e Amanda marcarem, a primeira após sobra em escanteio, a segunda em tabela com Jaqueline e a terceira no passe de Isabelly. No segundo tempo foi mais modesto, 3 a 0, com gols de Zati, a craque do jogo, após passe de Mariah aos dois minutos, depois Elley deixou o dela em mais um passe de Vanussa aos 15 minutos e Aliane fechou a noite com um belo chute de fora da área no canto esquerdo da meta rival aos 25 minutos. Um temporal de gols no Playball.


Os gols da partida Arquitetura Mackenzie 0 x 11 Guarani: 2’ 1ºT Zati (0-1); 7’ 1ºT Joice (0-2); 8’ 1ºT Renata (0-3); 13’ 1ºT Joice (0-4); 15’ 1ºT Gabrielly (0-5); 21’ 1ºT Jaqueline (0-6); 22’ 1ºT Isabelly (0-7); 24’ 1ºT Amanda (0-8); 2’ 2ºT Zati (0-9); 15’ 2ºT Elley (0-10) e 25’ 2ºT Aliane (0-11). Uma goleada para ficar marcada na história. A visão do Guarani e seus 11 gols:



Entrevista com Zati, o grande nome do jogo que fez questão de dedicar sua Amstel de um jeito especial:


“A Amstel desse jogo vai para a minha mãe, a Dona Zati”.

O fim da segunda rodada deixa o Guarani perto da classificação para a Série A com quatro pontos em duas partidas e a vice-liderança do grupo D da qualificação, enquanto o Arquitetura Mackenzie fica na quarta e última colocação com nenhum ponto e com a vaga na Série B garantida. Na terceira e última rodada da primeira fase, o Guarani quer carimbar a vaga diante do Corinthians F7, enquanto o time do Arquitetura Mackenzie cumpre tabela no duelo diante do Ousadura FC.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page